terça-feira, 10 de julho de 2012

VOLTEI

Meu deus,quase um ano sem acessar o meu blog, mas como voltei de vez em Angola-Luanda, e emprego novo, nao tinha tempo para acessar, e escrever msgs.
Quero vos falar de uma loja linda que encontrei nas minhas andancas na internet, a procura de coisas para o meu enxevol, e dei me de caras com a MATIZ ENXOVAL, uma loja linda, com uma coisa mais linda do que a outra, tem jogos americanos,argolas para guardanapos, guardanapos,linha banho,linha cama,e linha baby. Eles tambem tem um blog o anfitria.com.br, e um blog muito bacana, com dicas como receber as pessoas,e detalhes da casa e decoracoes lindissimas,vou postar fotos dos artigos que podemos encontrar na loja, e outra coisa eles tambem fazem decoracoes. acessem o blog e visitem a loja.













Todas as fotos pertencem a loja matiz enxoval

Sem comentários:

Enviar um comentário