segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mango

Estou a amar toda a colecção da mango,e a nova face da colecção e a modelo brasileira, isabel fontana.
Para as fotos da campanha de outono-inverno 2011/2012 da Mango, Isabeli foi fotografada por Terry Richardson. A modelo já havia se apresentado no desfile da colecção primavera-verão 2011, em Novembro de 2010, em Madrid e o convite para estrelar a campanha foi um pulo.

A campanha anterior da modelo para a marca foi da temporada primavera-verão 2011 e foi também fotografada por Terry Richardson, com fotografias feitas no aeroporto. A campanha também lançou um vídeo, no qual a modelo aparece trocando de roupa em aeroporto..
Já as fotos dessa coleção de outono-inverno 2011/2012 foram feitas em fundo branco, o que destacou o trabalho de Terry Richardson e também valorizou as roupas, o que é mais importante.
Segundo marca, a escolha de Isabeli foi por ela ser a encarnação máxima da mulher “urbana e independente”. De acordo com o site Models.com, a modelo está no posto número 13 de ícones da moda.


A proposta da coleção da Mango outono-inverno 2011/2012 é mostrar essa mulher cosmopolita, que trabalha, mas também vai a festas e é bem sofisticada.
Para os looks de trabalho, a proposta da coleção são as calças justas, combinadas com blusas de cetim; e para as ousadas, algumas transparências discretas com jeans.
A coleção tem como principal destaque os vestidos, em tons ocre furta-cor e com pitadas em dourado e muitos em negro; e outros em vermelho, que darão vitalidade a coleção.
 

Ai vao umas fotos de artigos da Mango,que eu quero no meu closet.espero que apreciem a escolha.










XOXO
Mayra V.


 



2 comentários:

  1. Oi linda,
    obrigada por sua visitinha em meu blog...bjx

    ResponderEliminar
  2. oi menia tudo bom andei aquia s voltas a procura do lugar de comentarios nem imaginas olha ja estas em luanda eu estou em lsiboa agora mas quando chegar queria me encontrar contigo ta um bjj

    ResponderEliminar